domingo, 16 de fevereiro de 2014

EMPRESÁRIOS FACCIONISTAS DE JUSSARAM PEDEM AJUDA AO GOVERNADOR PELA REGULARIZAÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL

Representantes dos faccionistas de Jussara mostram mapa
do Parque Industrial  e fazem reivindicação
A prefeita Tatiana Ranna liderou comitiva composta por empresários faccionistas da Hering junto ao governador Marconi Perillo com o objetivo de discutir a questão envolvendo o Parque Industrial de Jussara.

Cerca de quarenta empresários, aguardam definição para as propostas apresentadas junto à Goiás Industrial para se instalarem no Parque Industrial, mas algumas áreas estão ocupadas de forma irregular por invasores que se instalaram ao longo dos anos desviando a finalidade do local com a construção de moradias e chácaras. Existe também construção industrial que não atende normas legais no Parque.

O grupo conseguiu a atenção do governador Marconi Perillo que ouviu as exposições dos representantes dos empresários faccionistas. São cerca de 350 empregos diretamente ligados às facções da Hering na região e a criação do pólo em Jussara fortalecerá a economia do município, com geração de mais empregos.


Prefeita Tatiana Rana e empresários faccionistas junto ao governador Marconi Perillo

O governador prometeu atenção ao processo de legalização do Parque Industrial e conseqüentemente a liberação das áreas pretendidas.

Conforme conhecimento da população jussarense, existe uma forte interferência de um grupo de oposição na cidade “remando” contra a instalação das empresas no Parque Industrial, com interesses políticos e pessoais colocados acima dos interesses da coletividade prejudicando assim o desenvolvimento de Jussara.


A decisão de procurar o governador para mostrar a necessidade de agilizar a instalação no Parque foi tomada pelos próprios empresários em reunião com a prefeita Tatiana Ranna. 



Governador conversa com empresários

Nenhum comentário:

Postar um comentário