domingo, 16 de fevereiro de 2014

LEILÃO BENEFICENTE FOI REALIZADO EM JUSSARA EM PROL DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

Tatersal lotado no 3º Leilão Direito de Viver
O 3º Leilão Direito de Viver realizado em Jussara em prol do Hospital de Câncer de Barretos lotou o Tatersal do Sindicato Rural no Parque de Exposição Agropecuária.

Nos pronunciamentos de abertura do leilão, o empresário Ely Evangelista, um dos organizadores, destacou a importância da parceria com o Hospital e fez agradecimentos a todos que colaboraram com evento.

Ainda na abertura do leilão, foi feita homenagem ao presidente do Sindicato Rural de Jussara Orion Caetano, o Palito, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A homenagem foi assinada por entidades representativas da sociedade jussarense, como Clube de Leões, CDL, Paróquia, OAB, Aproleite, Lar Abrigo Bom Jesus, Creches, Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de contabilidade, entre outras.


Animais de excelência foram leiloados
A Secretária de Saúde Luciana Freire representou a prefeita Tatiana Ranna explicando que “o leilão é muito importante para garantir a parceria junto ao Hospital de Barretos beneficiando mais ainda pessoas do município com prevenção dos diversos tipos de câncer”.

Organizadores do leilão agradecem aos colaboradores
Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, os vereadores Arthur Junqueira, Leontino Costa, Ricardo Nascimento e o vice-prefeito Clézio Ascêncio. Estiveram presentes ainda a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus, o Secretário dos Transportes Hélio Lara, o reitor da UEG Miguel Camargo, o Sub-secretário Regional de Educação prof. Luizmário, e o representante do Hospital de Câncer de Barretos Clayton Barbosa. Representantes de segmentos sociais, demais autoridades, produtores rurais e empresários marcaram presença, e colaboraram com o sucesso do evento.

Empresários do meio rural jussarense e da região, como a família de Antonio Canaã, Leonardo Martins, entre outras, inclusive os irmão Edgar e Guilherme Scatena, abrilhantaram o evento.

Foi servido o almoço beneficente com todas as prendas e animais arrematados.

Almoço beneficente foi servido aos presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário