segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE JUSSARA VEM COM NOVIDADES EM 2014

O Carnaval em Jussara esta com uma boa programação e será realizado agora no pátio do Parque de Exposição Agropecuária às margens do Lago das Cobras. Ao todo serão cinco noites, do dia 28 de fevereiro a 4 de março e duas matinês, uma no sábado e outra no domingo.

A administração municipal está investindo na inovação integrando à folia uma praça esportiva e de lazer para diversão durante todas as tardes oferecida aos que não se interessarem pelo carnaval. Com esta novidade o local propiciará opção para todos os gostos, acrescentando ainda o amplo ambiente ao ar livre no parque onde as pessoas poderão se encontrar com a família e amigos.

A festa vai premiar os melhores blocos carnavalescos e a “Musa do Carnalegria 2014” que será escolhida com a ajuda do público.

O som automotivo terá espaço para participação e será atração também no carnaval de Jussara. A programação contará com a animação da Banda Paredão Musical, Levi Alvim (ex-Banda Beijo) e a cantora baiana Vânia Elky, a Negona, a mais nova revelação do axé music. Uma boa programação e que promete agradar bastante neste que será um dos melhores carnavais de rua de Jussara e da região.

A prefeita Tatiana Ranna explica que recebeu muitas sugestões de pessoas ligadas à promoção de eventos para a realização do carnaval no Parque de Exposição onde a área disponível é ampla, com bom espaço para estacionamento. Há também o interesse da própria comunidade em resgatar a realização de grandes eventos, inclusive com revitalização do clube canoão. O lago das cobras é uma atração à parte e tem muito a ver com o carnaval.



Já no ano passado a prefeitura implantou melhorias no local para a realização da exposição agropecuária, e que servirão agora, como o asfaltamento das duas pistas de acesso e parte do pátio em frente ao clube canoão, e a reforma e construção de parte da rede elétrica no pátio. 


Levi Alvim comandou a Banda Beijo


Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Gostariamos de enviar para vocês uma sugestão de pauta de bolsas de estudo do Educa Mais Brasil.
    Por favor, teria como enviar um número ou e-mail de contato para: fabianearaujo@educamaisbrasil.com ou impressa@educamaisbrasil.com.
    Estaremos aguardando.
    Abraços!

    ResponderExcluir