quinta-feira, 9 de julho de 2015

PREFEITURA ESTÁ RECAPEANDO RUAS EM JUSSARA - PRIMEIRA ETAPA QUASE PRONTA

Prefeita Tatiana Ranna conferiu de perto o trabalho de
recapeamento das ruas da cidade
A Prefeitura está realizando a maior obra de recuperação da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Jussara.

Os buracos estão sendo tapados e as ruas preparadas já estão recebendo o recapeamento asfáltico e ganhando um aspecto de novas.

“As ruas de Jussara estão ficando novas e bonitas, com o fim dos buracos e prolongando a sua vida útil. A prefeita Tatiana está mostrando que é uma grande gestora realizando esta obra importante em benefício de toda a população”, disse o vereador Juesmar Garcia ao visitar as obras.

A população está satisfeita e agradece à prefeita Tatiana pela recuperação das ruas da cidade.



A primeira etapa das obras já está sendo finalizada com o recapeamento de ruas mais movimentadas na região central. A Rua Caculé está sendo recapeada em toda a sua extensão, e trechos das ruas Carajás, Goiás, Tupy, Rebouças, São João, Rui Barbosa, Professor Ferreira, Jussara Marques e Presidente Prudente.


Nesta primeira etapa estão sendo recapeados 26.104 m², com recursos próprios do Município. Mais de R$ 1 milhão serão investidos em convênio com o Governo de Goiás, com os recursos viabilizados por meio de Emenda Parlamentar do deputado Claudio Meirelles. Todas as ruas que necessitam serão recapeadas nos Bairros: Nortista, Goiás, Planalto, Sonho Dourado, Vila Rebouças, Alto da Boa Vista, Mansões do Bosque, e outros que receberão os serviços de recapeamento e terão as ruas com o asfalto novo, recuperados e bonitos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário