quinta-feira, 9 de julho de 2015

AUSTERIDADE - PREFEITURA DE JUSSARA ESTÁ REGULAR JUNTO AO PREVJUS E AO INSS!

O Certificado de Regularidade Previdenciária comprova que a Prefeitura de Jussara não possui nenhuma pendência junto ao PREVJUS – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Jussara com os pagamentos das contribuições, do patronal e os parcelamentos em dia, e também em relação ao INSS.

A regularidade previdenciária é uma das grandes dificuldades dos gestores municipais mesmo porque o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado já e uma grande dificuldade, muitos municípios sequer consegue pagar salários em dia. Mas em Jussara, graças a uma gestão eficiente, proba e austera, a regularidade previdenciária é uma realidade sempre. Esta situação regular permite a celebração de convênios e também o repasse de verbas federais ou estaduais ao Município.

Mas a Regularidade Social tem um custo para o Município, os recursos faltam às vezes para a limpeza, serviços urbanos, obras e atém mesmo alguma ação na área da saúde, mas precisam serem carreados com austeridade para os compromissos previdenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário