sábado, 11 de julho de 2015

PREFEITURA AGRADECE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO NA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A prefeita de Jussara Tatiana Ranna agradece aos moradores pela colaboração durante a execução da primeira etapa das obras de recapeamento asfáltico.

“As obras vão continuar, precisamos cada vez mais da colaboração dos moradores, a obra que estamos realizando pertence a todos, é preciso denunciar todos os atos que danificam o recapeamento, afinal se ficar ruim o prejuízo será nosso mesmo, moradores de Jussara”, disse a prefeita.

Tatiana explica que o que mais influencia na durabilidade do asfalto é o fluxo de veículos e a água. “Quando a equipe de serviço aplica a camada de massa asfáltica é preciso aguardar pelo menos 8 horas até que o material esteja seco. Os motoristas não podem trafegar na via interditada e os moradores devem evitar jogar lixo ou evitar lavar garagens ou calçadas para que a água não escorra na rua”.

Ruas totalmente novas
A PRÓPRIA POPULAÇÃO DENUNCIOU CASOS DE VANDALISMOS

A população atendeu ao pedido e ajudou evitando jogar água nas ruas depois do serviço executado, e também desobstruindo as vias. Alguns casos foram registrados, com moradores jogando água ou mesmo transitando com veículos danificando o serviço. Aconteceu também o fato lamentável onde um motorista estragou um pedaço grande da Rua Caculé ao fazer manobras para estacionar o caminhão para descarregar o material. Todos os casos notificados foram denunciados pelos próprios moradores.

A população está muito satisfeita com o andamento das obras e a cidade está ficando bonita.

PRIMEIRA ETAPA ESTÁ PRONTA

Nesta primeira etapa foram recapeados 26.104 m², com recursos próprios do Município. A Rua Caculé e a Rua São João foram recapeadas em toda a sua extensão, e trechos das ruas Carajás, Goiás, Tupy, Rebouças, Rui Barbosa, Professor Ferreira, Jussara Marques e Presidente Prudente.

Mais de R$ 1 milhão ainda serão investidos em convênio com o Governo de Goiás, com os recursos viabilizados por meio de Emenda Parlamentar do deputado Claudio Meirelles. Todas as ruas que necessitam serão recapeadas nos Bairros: Nortista, Goiás, Planalto, Sonho Dourado, Vila Rebouças, Alto da Boa Vista, Mansões do Bosque, e outros que receberão os serviços de recapeamento e terão as ruas com o asfalto novo, recuperados e bonitos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário