quarta-feira, 1 de julho de 2015

ATENÇÃO: VEJA COMO A POPULAÇÃO PODERÁ COLABORAR COM OBRAS DE RECAPEAMENTO DAS RUAS

Primeira etapa contempla mais de 26 mil m² de recapeamento
A Prefeitura de Jussara iniciou o mais arrojado Programa de Recapeamento Asfáltico de Ruas e Avenidas da cidade.

As ruas Caculé e São João, e parte das ruas Carajás, Goiás, Tupy, Rebouças, Rui Barbosa, Professor Ferreira, Jussara Marques, Presidente Prudente, já foram preparadas com o tapa-buracos e poda das árvores, estão prontas para receberem a camada asfáltica nesta primeira etapa do programa de recapeamento. 

A primeira etapa está sendo realizada totalmente com recursos próprios do Município de Jussara graças à economia e austeridade no trato com a coisa pública.

As ruas serão varridas e lavadas a partir de quinta-feira, e o recapeamento começa na sexta-feira.

É PRECISO A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

Os moradores e comerciantes das ruas citadas deverão observar alguns cuidados durante a realização das obras:

1-Não jogar água na rua, evitando lavar calçadas ou mesmo lavar carros na calçada para que a água não escorra para a rua. A umidade na rua prejudica a qualidade do serviço.

2-Retirar sobra de material de construção ou entulho das calçadas ou do leito da rua.

3-Desobstruir a rua de qualquer objeto, material ou veículo, de forma a dar livre trânsito ao maquinário utilizado na obra.

4-Observar o prazo de até 24 horas após o serviço de recapeamento para a liberação da rua para uso de veículos. Atenção: Cuidado ao deixar o veículo na garagem, já que o mesmo não poderá sair antes do prazo.

Logo a seguir, após o término da primeira etapa, será dada a continuidade às obras já na segunda etapa concluindo todas as ruas da Vila Araxá, Vila Guanabara, Vila São Francisco.

Os serviços prosseguirão continuamente à Vila Rebouças, Bairro Nortista, Bairro Goiás, Mansões do Bosque, Setor Planalto, Sonho Dourado, Alto da Boa Vista e adjacências. Todas as ruas que requer o serviço serão recapeadas, num total de quase 200 mil metros quadrados, envolvendo recursos da prefeitura e parceria com o Governo de Goiás, viabilizados por meio de Emenda Parlamentar do deputado Claudio Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário