domingo, 14 de junho de 2015

PREFEITA TATIANA RECLAMOU DE PARCIALIDADE NO PROGRAMA VIDA EM NOTÍCIAS

Prefeita reclamou de parcialidade no programa Vida em Notícias
A prefeita Tatiana concedeu entrevista ao Programa Vida em Notícias na Rádio Vida 87,9 FM, do apresentador Ricardo Santana, o “Mauricino”.

Na entrevista a prefeita falou sobre a necessidade da conclusão da obra da Creche do Setor Nova Jussara, deixada inacabada desde os dois mandatos anteriores ao seu. Tatiana explicou que é preciso terminar a obra sob risco de o Município sofrer o cancelamento de repasses de verbas federais ao Município, como merenda escolar e transporte escolar, entre outros. “Este problema, a obra inacabada veio de outros mandatos, a minha gestão não é culpada”, disse.

A prefeita rebateu críticas feitas em edições anteriores do programa e respondeu questões feitas por entrevistados.

A prefeita reclamou da parcialidade do entrevistador na condução de entrevistas no seu programa, “são feitas entrevistas com afirmações que desmentidas depois, não são feitas as devidas reparações no programa, não é dada continuidade ao assunto, com os devidos esclarecimentos sobre a verdade, ou seja, fica valendo a mentira que foi falada”, reclamou a prefeita que completou, “a imunidade parlamentar infelizmente permite ao vereador falar tudo, até mentiras”, reclamou.

A prefeita apresentou documentos com números, repassados ao apresentador sobre mentiras levada ao ar em programa anterior.

O veículo Nissan Versa foi confundido com o veículo Nissan
Sentra, o carro oficial
Para comprovar e exemplificar um equívoco cometido pelo programa foi levado e exposto em frente ao prédio da emissora o veículo oficial de representação da prefeitura, um Nissan Sentra, e o veículo de propriedade de Rubens Vieira Santos, irmão da prefeita, um Nissan Versa, ambos da cor prata, comprovando o equívoco cometido quando afirmaram que o veículo oficial é conduzido aos finais de semana pelo Sr. Rubens. “Confundiram os veículos, que são muito parecidos, e fizeram afirmações levianas no programa, sem sequer verificar a confiabilidade do entrevistado, ou de noticiar depois a verdade para reparar o equívoco levado ao ar. Deixam a mentira prevalecer, numa parcialidade clara contra a imagem da prefeita”.

“A Rádio é comunitária, não é rádio comercial, e precisa servir a todos sem distinção, não pode ser parcial, tem de ter imparcialidade nas matérias apresentadas. A rádio não tem um dono, a comunidade é a dona”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário