quinta-feira, 25 de junho de 2015

COMARCA DE JUSSARA CONTA AGORA COM DOIS JUÍZES

Juiz Volnei Silva Fraissat, prefeita Tatiana Ranna
e Juiz Joviano Carneiro
O Juiz Volnei Silva Fraissat chega a Jussara e vai responder como Titular pela Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e dos Registros Públicos.

O novo Juiz foi promovido por Antiguidade e atuava na Comarca de Paraúna. O Titular do Juizado da Comarca de Jussara é o Juiz Joviano Carneiro.

Para as vacâncias destinadas a merecimento, foi analisada a lista do quinto sucessivo, formada por critérios que analisam tempo de magistratura e de serviço público, entre outros pontos dos juízes de cada entrância, e avaliada a prestação jurisdicional do candidato. Já para antiguidade, foi analisado o tempo na magistratura. Para cada primeiro colocado, houve aprovação do colegiado.

Esta é a primeira vez que a Comarca de Jussara passa a contar com dois juízes, mas conta já com duas promotorias com seus dois titulares em atividade.

Um coquetel foi servido nas boas vindas ao novo Juiz da Comarca. Marcaram presenças o Juiz Joviano Carneiro, a prefeita Tatiana Ranna,  o promotor Bernardo Morais Cavalcante, promotor Rômulo Corrêa de Paula, Dr. Carmino Ferreira dos Santos (OAB), advogados, e servidores.

Servidores organizaram boas vindas ao Juiz Volnei Silva Fraissat

Nenhum comentário:

Postar um comentário