sábado, 18 de outubro de 2014

PROJETO OFICINTEATRO IV CHEGA A JUSSARA - CULTURA AO ALCANCE DE TODOS

O Projeto Oficinteatro IV com apresentação do espetáculo teatral “Fragmentos QuintanAndo” chega a Jussara no período de 20 a 26 de outubro, desenvolvendo ações artísticas através da teatralidade, com peças do Grupo Arte e Fogo para apreciação tantos dos atores que participarão da oficina e também para a platéia e público em geral.

O projeto está sendo realizado em dez cidades: Goianésia, Quirinópolis, Caldazinha de Goiás, Itapirapuã, Cristalina, Jussara, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Rio Quente e Uruaçu, com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.

A Prefeitura de Jussara é parceira no projeto com apoio às oficinas e apresentações teatrais través do Departamento de Cultura que tem à frente o Leandro Cantor. Todas as atividades do projeto são gratuitas aos participantes e à população.

PROGRAMAÇÃO

As oficinas Triangulação Teatral na Cena Trágica Shakespeariana serão realizadas na UNIVIDA, no período de 20 a 26 de outubro. No dia 20, segunda-feira, as 20:00 horas será apresentado o espetáculo teatral “Fragmentos QuintanAndo” na Feira Coberta. Já no dia 26, domingo, as 20:00 horas será apresentado o espetáculo “Fragmentos shakespearianos” na Praça da Matriz.

Maiores informações no Departamento de Cultura que se localiza na biblioteca Municipal, com Leandro Cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário