sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PREFEITA TATIANA INAUGUROU REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO SETOR NOVA JUSSARA

Prefeita Tatiana inaugurou Unidade de Saúde "Jovêncio
Costa" do Setor Nova Jussara
A prefeita Tatiana juntamente com a secretária de saúde Luciana Freire inaugurou a reforma e a ampliação da Unidade Básica de Saúde-UBS "Jovêncio Costa" do Setor Nova Jussara com a participação de servidores da saúde, vereadores e moradores da localidade.

 A unidade de saúde do Setor Nova Jussara já está funcionando na sede reinaugurada, também com novos equipamentos e mobiliários, com mais conforto para os paciente e melhor atendimento.

Todas as unidades de saúde de Jussara estão sendo reformadas e ampliadas para oferecer melhores condições de trabalho para os trabalhadores da saúde e, conseqüentemente, melhor serviço à população. Já foram entregues totalmente melhoradas com as reformas realizadas as unidades de saúde dos distritos de Betânia e a de São José do Rio Claro (Gueroba), e a do Setor Planalto. Esta em fase de conclusão as obras das unidades do Bairro Goiás e do Setor Vila Nova e, em construção a unidade do Setor Alto da Boa Vista.


A prefeita Tatiana destacou a atuação da secretária de saúde Luciana Freire e também de toda a equipe de trabalhadores da secretaria pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da população jussarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário