quarta-feira, 22 de outubro de 2014

JÚNIOR DO FRIBOI AJUDA APROLEITE JUNTO À ITAMBÉ

Vereador Arthur Junqueira, Elaciel Oliveira (pres. Aproleite),
João Batista Júnior (Friboi), prefeita Tatiana, João Marques (dir.
adm, Aproleite), Armando Oliveira (tes. Aproleite), e Nilson
Almir (chefe de gabinete da prefeitura de Jussara)
Uma parceria de mais de dez anos entre a Itambé e a Aploleite teve o cancelamento anunciado com o encerramento da compra do leite previsto para o dia trinta de outubro. Por questões que envolvem o controle de qualidade do produto lácteo a Itambé anunciou que cessará a compra do leite produzido em Jussara.

A diretoria e associados da Aproleite procuram solução para a situação, já que a associação poderia entrar em crise e os produtores de leite em Jussara seriam prejudicados.

DIRETORES DA APROLEITE PROCURARAM AJUDA JUNTO À PREFEITA

Em visita à prefeita Tatiana, os diretores da Aproleite solicitaram apoio junto ao empresário João Batista Júnior, o Jr. Do Friboi, que é acionista da Itambé. A prefeita atendeu prontamente os produtores de leite e acompanhou a diretoria numa reunião em Goiânia no escritório da JBJ Agropecuária.

Júnior do Friboi recebeu a comitiva em seu escritório e realizou uma conferência entre os diretores da Aproleite e diretores da Itambé nacional, em busca de resolver a situação.

APROLEITE CONSEGUE "NOVA CHANCE"

O presidente da Aproleite Elaciel Oliveira Brito, juntamente com os diretores, solicitou uma pauta de exigências da Itambé a serem cumpridas como uma “nova chance” para que os padrões de qualidade da empresa fossem cumpridos.

FRIBOI AJUDOU APROLEITE

O empresário Júnior do Friboi sugeriu à Itambé que alterasse a situação da Aproleite junto à empresa, com o contrato deixando de ser cancelado para suspenso, o que poderia ser revertido com metas e prazos estabelecidos, e cumpridos. A proposta foi aceita e a Aproleite ganhou um prazo para realizar as adequações necessárias para atender os padrões de qualidade exigidos.

“Quero que as metas sejam alcançadas pela Aproleite e tudo se resolva da melhor forma possível. Estou colocando meu nome e minha credibilidade a favor, e também atendendo ao pedido da prefeita Tatiana. Os padrões de qualidade da empresa atendem às exigências do mercado internacional, a segurança alimentar é fundamental e pode ser decisiva na competitividade dos negócios”, disse Friboi.

PREFEITA DESTACOU ATUAÇÃO DE FRIBOI

A prefeita Tatiana agradeceu a atenção do empresário Júnior do Friboi “a essa causa justa dos produtores jussarenses, uma situação que poderia prejudicar bastante o município, caso a Aproleite ficasse fora do mercado por conta do cancelamento da habilitação junto à Itambé”, destacou a prefeita, acrescentando que “estamos felizes pelo encaminhamento da questão graças ao apoio do Júnior do Friboi, ele é um grande companheiro nosso e sou muito grata a ele.” Disse Tatiana.

PRESIDENTE AGRADECEU AJUDA

O presidente da Aproleite Elaciel Oliveira Brito agradeceu ao empresário Júnior do Friboi pelo apoio e pela solução encontrada, se comprometendo ao cumprimento das metas estabelecidas pela Itambé, juntamente com a sua diretoria.

Participaram da reunião a prefeita Tatiana, o vereador Arthur Junqueira (também segundo tesoureiro da Aproleite), o presidente Elaciel Oliveira Brito, diretor administrativo João Marques de Lima, tesoureiro Armando R. de Oliveira e o Chefe de Gabinete da prefeitura Nilson Almir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário