sábado, 18 de outubro de 2014

PREFEITA TATIANA COMANDOU "ADESIVAÇO" A FAVOR DE MARCONI E AÉCIO EM JUSSARA

Tatiana comandou "adesivaço" em Jussara.
A prefeita Tatiana realizou o maior “adesivaço” da campanha eleitoral do 2º turno em Jussara para os candidatos Marconi Perillo a governador e Aécio Neves para presidente da República.

O local escolhido foi a Avenida José Bonifácio em frente à Praça da Matriz no centro da cidade. A prefeita fez questão de ficar à frente abordando os motoristas e oferecendo os adesivos dos dois candidatos. 

Segundo a prefeita Tatiana “a aceitação surpreendeu as expectativas, em menos de duas horas o estoque de material acabou e tivemos de parar, foi um grande sucesso”, afirmou acrescentando que “é preciso agradecer aos condutores de veículos que receberam tão bem o material, percebemos que o governador Marconi Perillo e o candidato Aécio Neves terão uma votação maior agora no segundo turno, aumentando a vitória do primeiro turno”, falou Tatiana.

Prefeita Tatiana: "a aceitação foi muito boa!"
Os vereadores Juesmar Garcia e Cheiro do Juvêncio participaram do “adesivaço” juntamente com inúmeros companheiros da prefeita, abordando veículos e ajudando colocar os adesivos.

A prefeita Tatiana contou com a ajuda de companheiros e muito entusiasmada destacou a participação dos companheiros “da primeira hora”, aqueles que deixaram a cor partidária de lado “e me acompanharam nesta luta a favor de Jussara apoiando o governador Marconi Perillo na sua reeleição”, disse acrescentando que “os nossos companheiros, eleitores de Jussara, ao nos acompanhar é que possibilitaram e vitória histórica de Marconi em Jussara no primeiro turno, e conto novamente com todos agora no segundo turno”, falou a prefeita. 

A prefeita mostra sempre que o melhor para Jussara é a vitória do governador Marconi Perillo, “muitas obras e benefícios estão em andamento e virão, estamos colocando o interesse maior da população acima de interesses pessoais e agradeço aos companheiros fiéis, que os que estão garantindo essa vitória, e é a quem agradeço por tudo”, frisou.

"Adesivaço" em Jussara a favor de Marconi e Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário