sábado, 18 de outubro de 2014

PREFEITA TATIANA FOI ELEITA PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - CIMA

Prefeita Tatiana foi eleita presidente do CIMA
O Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente – CIMA elegeu a sua nova diretoria na última sexta-feira, 17/10, em reunião na Prefeitura de Jussara. A prefeita de Jussara Tatiana Ranna dos Santos foi eleita presidente do CIMA para um mandato de dois anos, por indicação do ex-presidente, o prefeito de Santa Fé de Goiás Dr. Gilmar e pela prefeita de Itapirapuã Zélia, mas com votação unânime dos prefeitos dos seis municípios que integram o consórcio. Foi eleito também o vice-presidente Dr. Sebastião Maria Sabino, prefeito de Novo Brasil e secretária Zélia Camelo de Oliveira, prefeita de Itapirapuã. 

O Conselho Fiscal foi composto pelos membros titulares Cleibe Bueno de Morais (Matrinchã), Luiz Henrique de Godoi Lima (Santa Fé de Goiás), Valdivino Balduino (Fazenda Nova), e pelos suplentes Walney Rodrigues de Paula (Itapirapuã), Marcelo José de Souza (Novo Brasil), e André Luiz da Silva (Jussara). O Secretário Executivo Wolmer Arraes foi convidado a continuar no cargo e permanece nas atividades junto à nova diretoria.

O ex-presidente do CIMA Dr. Gilmar parabenizou a prefeita Tatiana pela posse no cargo de presidente da entidade e disse que “confio muito no trabalho e na disposição da prefeita Tatiana à frente do consórcio, com certeza teremos bons resultados”, e acrescentou que “estou à disposição para contribuir, para participar e colaborar com a nova diretoria”, finalizou.

O prefeito de Matrinchã, Daniel Antonio da Silva disse que “a diretoria está em boas mãos, e ficou bem representada com a prefeita Tatiana como presidente representando Jussara que é uma cidade pólo na região, e o vice-presidente, Dr. Sebastião Sabino, é o prefeito de Novo Brasil, o município onde localiza o terreno adquirido para a construção do aterro sanitário ”, destacou Daniel.

A prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira havia indicado e manifestado apoio à prefeita Tatiana como presidente do CIMA desde o dia anterior à eleição, destacou seu apoio à nova composição da diretoria, “vamos somar forças para levar adiante os projetos em andamento com todos juntos trabalhando e colaborado com a prefeita Tatiana”, disse.

O vice-presidente, o prefeito de Novo Brasil Dr. Sebastião Sabino destacou a importância da união e também boa articulação da diretoria para que o projeto do aterro sanitário que deverá atender os seis municípios seja logo construído.

O prefeito de Fazenda Nova Daniel do Zeca manifestou contentamento com a nova diretoria eleita e emprenhou seu apoio aos trabalhos a serem realizados.

AGRADECIMENTOS

A prefeita Tatiana agradeceu aos colegas prefeitos pela eleição à presidência do CIMA, “Agradeço a confiança, precisamos da união e interação de todos junto à diretoria para que os resultados sejam alcançados. O desafio é grande, temos um prazo muito curto pela frente para tocar adiante o projeto que vai dar a correta destinação aos resíduos sólidos de nossas cidades. O projeto está pronto, precisamos agora assegurar os recursos e tocar a obra”, destacou Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário