sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DEPUTADO REELEITO CLAUDIO MEIRELLES AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA EM JUSSARA


Prefeita Tatiana agradeceu votos dados aos seus candidatos
A prefeita Tatiana realizou uma reunião pública na Rua Jaú, em frente à sua residência no setor Planalto, para pedir votos para os candidatos Marconi Perillo para governador e Aécio Neves para presidente. O deputado reeleito Claudio Meirelles participou da reunião e aproveitou para agradecer a expressiva votação obtida em Jussara.

Tatiana agradeceu os votos aos seus candidatos, o deputado Claudio Meirelles com 2.268 votos, deputado federal Alexandre Baldy com 1.511 votos, e os candidatos a senador Vilmar Rocha 4.801 votos, governador Marconi Perillo 6.132 votos e presidente Aécio Neves 5.074 votos. A prefeita destacou a importância de garantir novamente a vitória para os candidatos que disputam o segundo turno, Marconi Perillo e Aécio Neves.
A prefeita destacou a importância do trabalho dos companheiros, o apoio de todos na campanha eleitoral do primeiro turno, “foi um trabalho importante, os amigos e companheiros nos ajudaram e o povo de Jussara caminhou com a gente nesta luta vitoriosa para o município!”

Claudio Meirelles: "Votação maravilhosa, votação do bem"

O deputado estadual reeleito Claudio Meirelles agradeceu os votos recebidos em Jussara, “estou extremamente agradecido, foi uma votação expressiva, maravilhosa, uma votação do bem,” destacou completando que a sua dedicação a favor de Jussara será maior ainda, “vou trabalhar muito junto com a prefeita Tatiana, por obras, benefícios e também para gerar empregos e desenvolver Jussara,” Falou.

Meirelles lamentou os ataques, mentiras e as difamações durante a campanha em Jussara: "Eles não aceitaram ainda a derrota sofrida na eleição municipal, espero que quando acabar o mandato do deputado Joaquim de Castro a partir de janeiro ele tenha humildade e deixe a prefeita trabalhar e pare de atrapalhar", reclamou.

 Os vereadores Juesmar Garcia, Cheiro do Jovêncio e Arthur Junqueira participaram da reunião e agradeceram os votos aos candidatos apoiados por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário