sábado, 23 de setembro de 2017

TUPY E BN, AMBOS DE JUSSARA, VENCERAM NA 6ª COPA SERRA DOURADA EM NOVO BRASIL

Tupy de Jussara venceu Vila Boa por 2 X 1
Duas partidas sensacionais na 6ª Copa Serra Dourada em Novo Brasil foram protagonizadas pelas equipes que representam Jussara na Competição, 23/09. 

Os jogos foram válidos pela segunda fase da copa colocando as duas equipes jussarenses em vantagem para o jogo de volta no próximo final de semana.

O prefeito de Novo Brasil Dr. Sebastião Sabino, o presidente da Câmara de Jussara e os vereadores Cloves do Militão e Neto do Moto Táxi estavam entre os torcedores prestigiando o evento.

BN 2 X 1 COMERCIAL

O BN de Jussara venceu a equipe Comercial de Firminópolis por 2 X 1, gols marcados por Jonata e Sapão cobrando pênalti. No Estádio Pachecão os torcedores classificaram esta como a melhor partida da rodada. As duas equipes voltarão a campo no sábado, 30/09, para a definição do classificado para a próxima fase.

BN venceu Comercial de Firminópolis por 2 X 1
TUPY 2 X 1 VILA BOA

O Tupy manteve o favoritismo contra a equipe Vila Boa da Cidade de Goiás vencendo também por 2 X 1, gols marcados por Nelmon e Gabriel Aroeira para o Tupy e Gabriel para o Vila boa. Esta também foi uma partida sensacional com lances espetaculares protagonizados pelas duas equipes.


O Vila Boa perdeu para o Tupy na estréia das duas equipes na competição por 5 X 2, derrotado novamente, terá uma terceira chance para devolver um dos placares no sábado, 30/09 quando o confronto definitivo mostrará o classificado para a próxima fase. 

Tupy de Jussara venceu Vila Boa por 2 X 1

Tupy de Jussara venceu Vila Boa por 2 X 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário