terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS VAI REFORMAR GINÁSIO DE ESPORTES DE JUSSARA

Deputado Virmondes e prefeito Wilson Santos entregaram
projeto de reforma do ginásio na Secretaria de Governo
O Ginásio de Esportes Raul Rebouças será totalmente reformado com recuperação do telhado, piso, instalações sanitárias, elétricas e iluminação. Várias melhorias serão implementadas para tornar o velho ginásio novo outra vez.

O prefeito Wilson Santos, vereador Chiquinho da Nova Jussara e o secretário de meio ambiente, esporte e lazer Deusdete Barbosa visitaram o velho ginásio para conferir detalhes das melhorias necessárias para serem executadas na reforma.

O prefeito Wilson Santos explicou que serão investidos R$ 310 mil viabilizados junto ao Governo de Goiás por meio de emenda parlamentar do deputado Virmondes Cruvinel e contrapartida da prefeitura no valor de R$ 60 mil.


O projeto da execução da obra foi entregue na Secretária de Governo pelo prefeito Wilson Santos,deputado Virmondes Cruvinel e engenheiro Ricardo Saldanha.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou a ação do deputado Virmondes Cruvinel, “sempre viabilizando recursos e melhorias para Jussara, a exemplo dessa reforma para o Ginásio de Esportes e tantas outras”, disse.


Vereador Chiquinho da Nova Jussara, prefeito Wilson Santos,
Antonio Mudinho e secretário Deusdete Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário