terça-feira, 19 de setembro de 2017

INCÊNDIO DESTRUIU ANTIGO ARMAZÉM DA CASEGO EM JUSSARA

Incêndio destruiu antigo galpão da CASEGO em Jussara
Um incêndio de grande proporção destruiu o galpão da antiga CASEGO no Setor Alto da Boa Vista em Jussara, 19/09. De acordo com moradores na vizinhança o incêndio começou por volta das 07:00 horas tomando proporções gigantescas rapidamente.

O galpão era utilizado pela prefeitura para guardar pneus descartados pelas borracharias da cidade como forma de evitar a exposição dos mesmos a céu aberto quando podem servir de depósito de água para criadouro do mosquito da dengue. Ainda no primeiro semestre foram retirados todos os pneus no local e encaminhados para reciclagem, o que evitou maior proporção no incêndio já que no momento o volume de pneus era pequeno.

Incêndio destruiu antigo galpão da CASEGO em Jussara
Os Bombeiros de Goiás chegaram logo e iniciaram o combate ao incêndio. A fumaça espalhada pelo Setor Alto da Boa Vista provocou a suspensão das aulas na Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo pelo menos na terça-feira.

O prefeito Wilson Santos esteve no local do incêndio e lamentou o ocorrido. O vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanhou o prefeito e disse que o município é que fica no prejuízo com a destruição do galpão que é patrimônio público.


No domingo um incêndio atingiu as pastagens e matas nas proximidades do Setor Nova Jussara e Vila Nova assustou os moradores. De todos os pontos da cidade era possível ver a grande nuvem de fumaça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário