quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MAIS SEGURANÇA - VEÍCULOS DO TRANSPORTE ESCOLAR FORAM VISTORIADOS PELO DETRAN

Veículos do transporte escolar de Jussara foram vistoriados
pelo DETRAN-GO
Os veículos do transporte escolar de Jussara foram vistoriados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) através da equipe da Gerência de Fiscalização e Aplicação de Penalidades. 

Foram realizadas as perícias de ônibus, vans e Kombis que realizam o transporte de alunos para prefeitura municipal.

A secretária de educação Maria Silvana juntamente com a coordenadora do transporte escolar Rejane Lopes Lima e o presidente da Cooperaju (Cooperativa de Transporte Escola e Outros de Jussara), Silvestre José Rabelo de Mendonça acompanharam as vistorias.

Maria Silvana comemorou a aprovação de 100% da frota dos veículos do transporte escolar. Todos os veículos foram vistoriados e aprovados, cumprindo assim as exigências legais, com garantia de mais conforto e segurança para os alunos que  utilizam o serviço.

Veículos do transporte escolar de Jussara foram vistoriados
pelo DETRAN-GO
O representante do Ministério Público, oficial de promotoria Lindomar Antonio Tavares, também conferiu as atividades do fiscais do DETRAN, Rodolfo Ferreira e Anibal de Paula Caldas, que realizaram vistoria também nos veículos do transportes escolar de Santa Fé de Goiás.


Entre os itens inspecionados os de segurança e a documentação dos condutores, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria D, motorista maior de 21 anos, possuir cursos específicos e apresentar Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. 

O objetivo da vistoria é garantir que os veículos estejam em perfeitas condições e que os condutores estejam preparados para transportar outras pessoas.  

Veículos do transporte escolar de Jussara foram vistoriados
pelo DETRAN-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário