segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

WEDER RIBEIRO E MAURÍCIO VENCEM FESTIVAL DE MÚSICAS EM ITAPIRAPUÃ PELA SEGUNDA VEZ

Weder Ribeiro,prefeita Zélia e Maurício
Weder Ribeiro e Maurício, de Jussara, venceram pela segunda vez o Festival de Músicas de Itapirapuã com a música Se Deus Me Ouvisse (Chitãozinho e Xororó). 

Em segundo lugar Marta Nunes - Disparada (Jair Rodrigues) Teresópolis – GO, terceiro lugar Artur Noronha - Comitiva Esperança (Almir Sater) Itapirapuã – GO, e quarto lugar Yago Melo - Sem Medo de Ser Feliz – (Zezé de Camargo e Luciano) Brasília – DF. Lourany Samara - Nada Além de ti (Gabriela Rocha) da Cidade de Goiás – GO recebeu a premiação Destaque Gospel.

Weder Ribeiro e Maurício venceram o Festival de Músicas Novos Talentos em Itapirapuã, realizado em 2013, repetindo o feito novamente agora na sua edição de 2017.


A prefeita Zélia entregou a premiação aos vencedores, parabenizando todos os participantes e também aos colaboradores e apoiadores. O festival foi organizado pelo ativista/produtor cultural Izay da Silva, conhecido produtor de festivais com mais de 20 anos em atividade na região, com apoio da Prefeitura de Itapirapuã, Câmara Municipal e do Governo de Goiás através do Fundo de Arte e Cultura e da SEDUCE-Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes e deputado Claudio Meirelles. O festival ficou marcado pela qualidade musical excelente, bons concorrentes, e pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário