terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VEREADORES LEVAM APOIO À GESTÃO DE WILSON SANTOS

Idali Bontempo, Eliene Arraes, Chico Rubião, Itamar Caiado,
Wilson Santos, Professora Helenilza,Chiquinho da Nova
Jussara, Wanderson Moreira, Có do Militão, Neto do Moto Táxi
e Eurípedes Barbosa.
Os vereadores se reuniram com o prefeito Wilson Santos na prefeitura com a finalidade de debater ideias, levar sugestões e buscar informações acerca da administração já no seu início.

O prefeito Wilson Santos fez relato das atividades desenvolvidas, uma espécie de balanço da gestão nos primeiros dias até agora.

O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira e o prefeito Wilson Santos articularam a realização da reunião que, em princípio seria realizada na Câmara, mas que de última hora foi transferida para o gabinete do prefeito, segundo o chefe de gabinete Robson Camelo.

Todos consideraram a reunião bastante produtiva, com vários encaminhamentos com soluções concretas, inclusive com parcerias definidas entre a Câmara e a Prefeitura.

“Uma reunião de altíssimo nível, onde os interesses da população e do Município foram a pauta”, destacou o presidente da Câmara.

Os vereadores reforçaram o apoio à gestão do prefeito. “Wilson Santos conta com o apoio de todos os vereadores, numa parceria em prol de Jussara”.

O prefeito agradeceu aos vereadores pela relação institucional e parceira mantida com o Executivo e disse que também é parceiro dos vereadores, na busca pela solução das questões apresentadas pelos representantes do povo no Legislativo. “A parceria tem de ser de mão dupla, respeitosa e a favor do melhor para Jussara”, destacou o prefeito.

Ficou acertada parceria entre Câmara e Prefeitura para a manutenção do convênio com a AJUMA, uma das questões debatidas na reunião entre tantas outras.

Os vereadores se mostraram satisfeitos com a reunião. “O prefeito está trabalhando com determinação, juntamos forças ao lado dele desde o início”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário