segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ATUALIZAÇÃO - REBELIÃO, MORTE E FUGA NO PRESÍDIO EM JUSSARA

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), por meio da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), informa que por volta das 14h15 minutos desta segunda-feira (27/02), 40 detentos da Unidade Prisional de Jussara, na jurisdição da 2ª Coordenação Regional Noroeste, renderam servidores, arrombaram a cela de isolamento onde estava o interno Glaucio Alves Ramos, o mataram a pauladas, socos e pontapés.

Glaucio tinha 28 anos de idade e cumpriu pena no semiaberto até maio do ano passado quando, depois de cometer novo assalto a uma fazenda, teve regressão de pena. Ele estava em cela isolada por dificuldades em conviver com os demais detentos.

Em seguida, sete deles fugiram da unidade prisional pelo portão dos fundos que dá acesso à horta. Menos de quatro horas depois, cinco dos fugitivos haviam sido recapturados pelas forças policiais e reconduzidos ao presídio.

As buscas pelos dois foragidos continuam em toda a região.

A Polícia Técnico-Científica da Cidade de Goiás foi acionada e realizou a perícia no local do crime, transportando o corpo da vítima para o IML.

Foram recapturados: Carlos Silva Ferreira, Wallisson Gomes, Matheus Verissimo Oliveira Morais, Marcos Paulo Santos de Godói, Sidneis Lopes de Oliveira Júnior.

Continuam foragidos: José do Carmo Santos Filho e Fabiano Ramos Rocha.


*Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da SSPAP*

Nenhum comentário:

Postar um comentário