sábado, 4 de fevereiro de 2017

PREFEITO WILSON SANTOS VISTORIOU OBRAS DA CRECHE DO SETOR NOVA JUSSARA

Vereador Chiquinho da Nova Jussara, prefeito Wilson
Santos, secretária Kelly Cristina e coordenadora
pedagógica Silviane Aparecida.
A Creche do Setor Nova Jussara, com mais de 96% das obras concluídas, deverá ficar pronta ainda em fevereiro. A previsão de funcionamento é para o início do segundo semestre de 2017, no mês de agosto.

O prefeito Wilson Santos fez vistoria nas obras da creche para verificar o andamento e a previsão de entrega. A secretária de educação Kelly Cristina, a coordenadora pedagógica dos CMEIs Silviane Aparecida de Carvalho e o vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanharam o prefeito na vistoria da obra.


De acordo com a secretária de educação Kelly Cristina, o próximo passo será equipar e mobiliar a Creche. “A visita faz parte das ações para projetar o seu funcionamento já no segundo semestre. O espaço é muito bom, poderá atender boa parte da demanda, com possibilidades para cerca de 220 crianças em dois turnos”.


Os recursos para equipar a creche já estão sendo buscados junto ao FNDE. O atraso no cronograma de construção da obra, que ficou paralisada cerca de sete anos, prejudicou também a liberação de recursos para equipamentos e mobília, o que já está sendo buscado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário