domingo, 12 de fevereiro de 2017

SEGURANÇA - VEREADORA ELIENE ARRAES APRESENTOU PEDIDO PARA MONITORAMENTO COM VÍDEO EM JUSSARA

Vereadora Eliene Arraes apresentou requerimentos pela
segurança em Jussara
A vereadora Eliene Arraes quer a implantação do Monitoramento Eletrônico com Sistema de Vigilância Com Câmeras de Vídeo instalado nas áreas comuns externas nas principais vias comerciais visando a supervisão de áreas estratégicas, alvo da criminalidade. Eliene apresentou requerimento que foi aprovado por todos os vereadores com a solicitação que será enviada ao prefeito Wilson Santos. O vereador Itamar Caiado assinou a propositura junto com a vereadora.

Mas a preocupação da vereadora Eliene Arraes na busca pelo combate à onda de assaltos na cidade não ficou só nesta proposta, também é de sua autoria o requerimento apresentado e aprovado na mesma sessão para a criação da Guarda Municipal.

A vereadora justifica que “estamos perdendo a guerra contra a criminalidade na cidade de Jussara e nos distritos e não podemos ficar parados sem esboçar alguma propositura ou ação”, disse.

As proposituras apresentadas acenderam a discussão na Câmara pela segurança em Jussara. Os vereadores mostraram preocupação com a criminalidade, o interesse pelas propostas apresentadas proporcionou um bom debate sobre o assunto, o que deverá trazer novos desdobramentos com resultados positivos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário