terça-feira, 10 de maio de 2016

SÁBADO É DIA DE TRIAGEM PARA ATENDIMENTO NA CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Empresário Alvanir Evangelista, apresentadorsMauricino,
enfermeira Mariana Mourão
A carreta de atendimento do Hospital do Câncer de Barretos estará em Jussara no dia 17 de junho, fazendo exames gratuitos na população para detectar câncer de pele, próstata e papanicolau que identifica câncer de colo de útero. A carreta vai atender, como em anos anteriores, no pátio do Posto Brasília 2.

Em entrevista ao Programa Vida em Notícias apresentado por Ricardo Santana, na Rádio Vida 87,9 FM, o empresário Alvanir Evangelista, e a diretora do Hospital Municipal de Jussara, a enfermeira Mariana Mourão, divulgaram requisitos para a triagem que será feita neste sábado, 14, no CAIS, para seleção de atendimento.

Conforme a coordenadora do atendimento, a enfermeira Mariana Mourão, “a triagem será feita no dia 14 de maio à partir das 08h00 da manhã”, informou que é preciso apresentar xerox do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

O coordenador do leilão beneficente para o Hospital do Câncer de Barreto, o empresário Alvanir Evangelista (o irmão Ely Evangelista é parceiro da ação também), alertou que “o objetivo a ação da Carreta do Hospital é de prover para as pessoas a oportunidade de diagnóstico da doença a tempo de buscar o tratamento e conseguir a cura”. Alvanir aproveitou a entrevista para “agradecer aos doadores e compradores, a comissão organizadora e as pessoas que doam serviços para a realização do leilão”.

Na triagem serão selecionados 40 homens e 50 mulheres para atendimento na Carreta no dia 17 de Junho quando serão realizados 50 coletas de exames preventivos de colo de útero, 40 exames de próstata para homens de 50 a 69 anos, e não haverá limites para atendimentos para câncer de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário