quarta-feira, 11 de maio de 2016

JUSSARA VAI RECEBER SINALIZAÇÃO ATRAVÉS DO PROGRAMA GOIÁS SINALIZADO

Programa Goiás Sinalizado será implantado em Jussara
Técnicos do Programa Goiás Sinalizado do Governo de Goiás fizeram levantamento das ruas que receberão sinalização vertical e horizontal dentro dos critérios do programa.

Os técnicos foram recebidos pela prefeita Tatiana e explicaram a execução dos serviços que definirão as vias públicas que receberão a nova sinalização.

A prefeita Tatiana visitou ruas como a Caculé e as Avenidas Marginais da BR-070 para exemplificar a necessidade de implantação urgente da nova sinalização. “Grande parte das ruas da cidade foram recapeadas, estão prontas para receberem a nova sinalização, da mesma forma as avenidas marginais da BR-070 que foram asfaltadas na nossa administração”, explicou a prefeita.

A inclusão de Jussara no Programa Goiás Sinalizado tem parceiros importantes como o governador Marconi Perillo, o deputado Claudio Meirelles e o diretor do Detram João Balestra.

Os vereadores Nilson Gomes, Chiquinho da Nova Jussara e o presidente da Câmara Juraci de Oliveira acompanharam a prefeita Tatiana e a equipe do Detran nas visitações.

A prefeita Tatiana aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Marconi Perillo por mais esse benefício à população de Jussara.

SEGURANÇA À POPULAÇÃO

O trabalho de sinalização implantado pelo Detran tem como pilar o plano de circulação, para diminuir pontos de conflitos; adequar a velocidade dos condutores à segurança da via; e aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos. Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário