sábado, 14 de maio de 2016

MARCHA PARA JESUS NO DIA DO EVANGÉLICO EM JUSSARA

2º Adora Jussara - Marcha Para Jesus
O COMEJ - Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara realizou a Marcha para Jesus no sábado pela manhã em comemoração ao Dia do Evangélico dentro da programação do 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus.

Integrantes de várias igrejas evangélicas em Jussara se reuniram no pátio do Posto Brasília 2 e desceram a Rua José Bonifácio rumo à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura de palco, som, luz, tendas foi montada para a grande apresentação de Chris Duran na noite de sábado.

2º Adora Jussara - Marcha Para Jesus
A banda do CPMG - CPMG - Maria Tereza Garcia Neta Bento seguiu à frente da marcha. Um carro de som com o locutor anunciando a Marcha para Jesus seguiu a multidão que desceu uma das principais ruas do comércio jussarense.

De acordo com o presidente do COMEJ, pastor Edson, a Marcha para Jesus cumpriu o objetivo de elevar o nome de Jesus às ruas da cidade de Jussara.

DIA DO EVANGÉLICO – 2º SÁBADO DE MAIO

Esta éa segunda vez que a data é comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

A Goiás Turismo – Agência Estadual de Turismo, Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores e o COMEJ apóiam a realização do 2º Adora Jussara. A expectativa é de que o evento supere o grande público de 2015.

2º Adora Jussara - Marcha Para Jesus


2º Adora Jussara - Marcha Para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário