quarta-feira, 11 de maio de 2016

PREFEITA TATIANA VISTORIOU OBRAS DE ABERTURA DE RUAS NO JARDIM PRIMAVERA

Prefeita Tatiana visitou obras de abertura de ruas no Jardim
Primavera.
A prefeita Tatiana visitou as obras de abertura das ruas JP-3 no Jardim Primavera e da rua Estrela no Setor Santana e Setor Morada Nova. As cercas foram transferidas de lugar de forma a liberar maior espaço para as medidas adequadas das ruas.

O Jardim Primavera terá as ruas asfaltadas, mas estas duas ruas não contavam com largura suficiente, muito estreitas, não permitiam sequer a passagem de dois veículos juntos. Os moradores contam que esse problema vem de duas outras gestões anteriores, “não foi possível o entendimento para que o proprietário do terreno vizinho cedesse parte da área suficiente para a construção da outra via da rua”, disse um morador que completou: “só agora, com a gestão da prefeita Tatiana é que foram possíveis o diálogo e a solução para este problema que atingia a todos os moradores daqui”, disse.

Prefeita Tatiana visitou obras de abertura de ruas no Jardim 
Primavera
Para solucionar a questão a prefeita propôs a permuta de área equivalente para compensar o proprietário da área vizinha de forma a permitir que a rua fosse aberta.

A pavimentação começará em breve, com recursos federais, através de emenda parlamentar do deputado Sandro Mabel e parceria da Prefeitura de Jussara. “Os moradores estão felizes com as melhorias e benefícios que virão com o asfalto que vai chegar”, disse outro morador.


A prefeita Tatiana disse que está satisfeita com o resultado, “as ruas estão ficando bonitas, espaçosas, e vai trazer conforto e segurança para os condutores de veículos e pedestres”, disse, completando que “essa é mais uma obra importante que estamos executando na nossa administração em benefício da população”, falou.

Prefeita Tatiana visitou obras de abertura de ruas no Jardim 
Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário