quinta-feira, 12 de maio de 2016

HOJE - SEXTA-FEIRA - TANGELA EM JUSSARA

Cantora Tângela em Jussara
A cantora Tangela abre a programação hoje, sexta-feira, para o 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus juntamente com apresentação de talentos locais. 

O cantor Adriel e Banda também são atrações na noite de abertura do evento.

MARCHA PARA JESUS E CHRIS DURAN NO SÁBADO

Mas as grandes atrações acontecerão no sábado, Dia do Evangélico, logo pela manhã com a Marcha para Jesus com a saída prevista para as 8:00 horas do pátio do Posto Brasília 2 rumo à Praça Estevam Fernandes Rebouças.

A noite do sábado terá na programação a apresentação do cantor e pastor evangélico Chris Duran.

Chris Duram é atração no sábado em Jussara
O evento será realizado na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura de palco, som, luz, tendas e praça de alimentação será montada.

No Dia do Evangélico, comemorado no 2º sábado de maio, o COMEJ - Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara receberá a chave da cidade entregue pela prefeita Tatiana Ranna em solenidade de louvor que antecederá o show de Chris Duran.

DIA DO EVANGÉLICO – 2º SÁBADO DE MAIO

Esta será a segunda vez que a data será comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.


A Goiás Turismo – Agência Estadual de Turismo, Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores e o COMEJ apóiam a realização do 2º Adora Jussara. A expectativa é de que o evento supere o grande público de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário