segunda-feira, 9 de maio de 2016

ADQUIRA CAMISETAS ALUSIVAS AO 2º ADORA JUSSARA - MARCHA PARA JESUS

O presidente do COMEJ pr. Edson mostra as camisetas
alusivas ao 2º Adora Jussara - Marcha para Jesus
As camisetas alusivas ao 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus estão à venda na Papelaria Mundial (Rua José Bonifácio), Verdurão Verdão (Bairro Nortista), e com o Pr. Paulo Gleidson (Setor Canaã), Irmão Odair (Setor Sonho Dourado) e presidente do COMEJ pr. Edson (8479-6656). Cada camiseta custa R$ 10,00.

A renda obtida com a venda das camisetas serão revertidas no pagamento de despesas do evento. 

O 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus inicia a programação na sexta-feira com a apresentação de talentos locais, Adriel e Banda, e então a atração da noite, a cantora Tângela.

Mas as grandes atrações acontecerão no sábado, Dia do Evangélico, logo pela manhã com a Marcha para Jesus com a saída prevista para as 8:00 horas do pátio do Posto Brasília 2 rumo à Praça Estevam Fernandes Rebouças. A noite do sábado terá na programação a apresentação do cantor e pastor evangélico Chris Duran.

Uma grande estrutura de som, palco, luz e praça de alimentação será montada para o evento.

No Dia do Evangélico, comemorado no 2º sábado de maio, o COMEJ - Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara receberá a chave da cidade entregue pela prefeita Tatiana Ranna em solenidade de louvor que antecederá o show de Chris Duran.

DIA DO EVANGÉLICO – 2º SÁBADO DE MAIO

Esta será a segunda vez que a data será comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

O Dia do Evangélico é comemorado no 2º sábado de Maio. O evento será realizado na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura com palco, som e tendas será montada.

A Goiás Turismo – Agência Estadual de Turismo, Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores e o COMEJ apóiam a realização do 2º Adora Jussara. A expectativa é de que o evento supere o grande público de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário