domingo, 15 de maio de 2016

CHRIS DURAN CANTOU PARA JESUS EM JUSSARA

Grande público na apresentação de Chris Duran
no 2º Adora Jussara - Marcha para Jesus 
A prefeita Tatiana Ranna fez a entrega simbólica da chave da cidade aos evangélicos no 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus repetindo o mesmo gesto feito no 1º Adora Jussara no ano passado. 

Esta é a segunda vez que a data é comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

A solenidade de entrega da Chave da Cidade antecedeu ao show de Chris Duran com grande público presente na Praça Estevam Rebouças Fernandes Rebouças.

O presidente do COMEJ - Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara, pr. Edson destacou a importância do evento para comemoração da data e agradeceu a prefeita Tatiana pela sua criação. “Deus tocou o coração da prefeita para que fosse oficializada a comemoração desta data de elevação do nome de Jesus”. 

O presidente do COMEJ agradeceu a colaboração de todos que ajudaram para o sucesso do evento, em especial ao Governo de Goiás através da Goiás Turismo, e também à Prefeitura de Jussara, Câmara de Vereadores, patrocinadores e ao deputado Virmondes Cruvinel pela emenda parlamentar.

Prefeita Tatiana entregou a Chave da Cidade
A prefeita Tatiana relembrou o esforço de todos os pastores, para a criação do COMEJ e também dos vereadores pela aprovação da Lei proposta para criação do Dia do Evangélico que será sempre comemorado no segundo sábado do mês de maio. Tatiana fez agradecimentos ao Governo de Goiás e a Goiás Turismo pela parceria que permitiu a realização do show do cantor Chris Duran.

A prefeita destacou a participação dos pastores “que sempre oram por nós, pela população e pelo Município, nas manhãs quando nos reunimos no gabinete da prefeitura”, referindo-se às orações feitas regularmente no gabinete por pastores que compõem o COMEJ.

Logo após a solenidade o cantor Chris Duran subiu ao palco para uma brilhante apresentação, com louvores e palavras de elevação moral e espiritual, levando o público a cantar junto o nome do Senhor Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário