quinta-feira, 17 de julho de 2014

UMA SEMANA ANTES - PREFEITURA ITINERANTE LEVA MUITOS BENEFÍCIOS AO DISTRITO DE BETÂNIA

UBS reformada, ampliada e reequipada: Melhor serviço de
saúde à população de Betânia
Distrito já é beneficiado na semana que antecede a realização do Programa com obras e serviços.


O Programa prefeitura Itinerante leva benefícios ao distrito de Betânia neste domingo, como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Fotos 3 X 4, xérox, Serviço Móvel de Saúde Bucal, aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo, etc.


O lazer também recebe atenção especial do Programa Prefeitura Itinerante que oferece ainda o pula-pula para as crianças, algodão doce, pipoca, suco. Será iniciado também  no estádio local o Torneio Distrital de Futebol Soçaite, com dois grupos disputando o campeonato, um em Betânia e outro no distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba).


Operação tapa-buracos, ruas inteiras consertadas
PROGRAMA JÁ LEVA BENEFÍCIOS NA SEMANA QUE ANTECEDE A SUA REALIZAÇÃO

O distrito já está recebendo benefícios como operação tapa-buracos em todas as ruas e avenidas, consumindo mais de trinta toneladas de massa asfáltica.


A Unidade Básica de Saúde – UBS foi reformada, ampliada e reequipada, e será inaugurada juntamente com as atividades do Programa. De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire, os atendimentos com a equipe médica passarão a acontecer semanalmente, antes ocorriam quinzenalmente.


Outra obra importante que foi recuperada e reformada, foi o vestiário do estádio de futebol, há muito tempo sem condições de uso. O lixão foi aterrado, conforme normas técnicas, e também foi feito limpeza no cemitério local. Foram recolhidos lixos e os entulhos no perímetro urbano no distrito, e também realizado a pintura nos meio-fios e manutenção da iluminação pública com troca de lâmpadas queimadas.


Reforma no vestiário do estádio de futebol

De acordo com o Secretário de Transportes e Obras do Município, João Leandro, todos os serviços sob a responsabilidade da prefeitura foram realizados, “o distrito de Betânia recebeu muitos benefícios e a população está feliz com a atenção recebida pela administração da prefeita Tatiana Ranna”, falou o secretário.


O vereador Arthur Junqueira acompanhou os trabalhos realizados e ficou satisfeito, mas agora a grande expectativa é a realização das ações no domingo quando muitas pessoas serão beneficiadas com o Programa Prefeitura Itinerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário