segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITA TATIANA FOI CONVIDADA PARA REUNIÃO NO SETOR DO BIM/MARISTA

Prefeita Tatiana Ranna conversa com moradores no Setor
do Bim/Marista
Os moradores do setor Marista e setor do Bim convidaram a prefeita Tatiana Ranna para mais uma reunião para conversarem sobre a situação local, os problemas e as soluções.

Está já é a terceira vez que a prefeita Tatiana se reúne com os moradores. No ano passado foi pedida a instalação de água no setor, já que não havia este benefício, muitos moradores utilizavam poços e cisternas, mas a água não era tratada. Logo de imediato, a prefeita agilizou junto à Saneago e os moradores finalmente receberam a água tratada. A iluminação pública também foi melhorada com a reposição de lâmpadas, e até mesmo novos suportes para as lâmpadas nos postes onde estes não existiam.


Vários problemas estão encaminhados e próximos de soluções, como a regularização fundiária do loteamento.


A prefeita aproveitou a reunião pra noticiar aos moradores a construção do asfalto nas ruas do setor em parceria com o Governo Estadual, cujo convênio já está em andamento e obras iniciadas já em outros bairros, como o Setor Nova Jussara. Tatiana explicou que o Setor Marista irá receber o benefício e que logo as obras chegam.



Prefeita Tatiana visita moradores no Setor do
Bim/Marista


Vários moradores fizeram perguntas e agradecimentos pelos benefícios já recebidos. “E a primeira vez que temos na prefeitura uma pessoa olhando pela gente e ajudando. Se, pré estivemos abandonados, a Tatiana é a primeira que estende as mãos pra gente, estamos muito felizes”, disse uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário