segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITA TATIANA INAUGURA NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO DISTRITO DE BETÂNIA

Prefeita Tatiana inaugura nova UBS em Betânia

A prefeita Tatiana Ranna fez a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Distrito de Betânia. A UBS Iraci Cândida Ferraz foi totalmente reformada e ampliada, com adequação e novos sanitários, cozinha e salas. 

Novos móveis e equipamentos, inclusive televisão foram entregues à unidade que agora oferece melhores condições de trabalho e mais conforto para a população.


A secretária de saúde do Município, Luciana Freire, se empenhou bastante para que a obra ficasse pronta para a inauguração juntamente com a realização do Programa Prefeitura Itinerante no distrito. De acordo com a secretária, a equipe local será reforçada com o atendimento do médico agora semanalmente.



A prefeita Tatiana visitou as novas instalações da Unidade de Saúde da Betânia conferindo de perto as mudanças realizadas, com a implantação do consultório odontológico, sala de coleta para exames de prevenção, sala de curativos, consultórios, farmácia e a nova sala de espera agora com cadeiras confortáveis, televisão e bebedouro.


O vereador Arthur Junqueira agradeceu à prefeita Tatiana pelas melhorias na UBS, destacando que a população está muito feliz com os serviços realizados na nova unidade de saúde do distrito. O vereador Cheiro do Juvêncio também participou da inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário