segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITURA ITINERANTE LEVOU BENEFÍCIOS AO DISTRITO DE BETÂNIA

Abertura da edição do Programa Prefeitura Itinerante no
distrito de Betânia
O Programa prefeitura Itinerante levou benefícios ao distrito de Betânia, como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Fotos 3 X 4, xérox, Serviço Móvel de Saúde Bucal, aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo, etc.

O lazer também recebeu atenção especial do Programa Prefeitura Itinerante que ofereceu ainda o pula-pula para as crianças, algodão doce, pipoca, suco. Foi realizado também no estádio local a abertura do Torneio Distrital de Futebol Soçaite, com dois grupos disputando o campeonato, um em Betânia e outro no distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba).

PROGRAMA LEVOU BENEFÍCIOS TAMBÉM NA SEMANA QUE ANTECEDEU A SUA REALIZAÇÃO

O distrito recebeu benefícios como operação tapa-buracos em todas as ruas e avenidas, consumindo mais de trinta toneladas de massa asfáltica.
A Unidade Básica de Saúde – UBS foi reformada, ampliada e reequipada, e foi inaugurada juntamente com as atividades do Programa. De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire, os atendimentos com a equipe médica passarão a acontecer semanalmente, antes ocorriam quinzenalmente.

Outra obra importante que foi recuperada e reformada, foi o vestiário do estádio de futebol, há muito tempo sem condições de uso. O lixão foi aterrado, conforme normas técnicas, e também foi feito limpeza no cemitério local. Foram recolhidos lixos e os entulhos no perímetro urbano no distrito, e também realizado a pintura nos meio-fios e manutenção da iluminação pública com troca de lâmpadas queimadas.

De acordo com o Secretário de Transportes e Obras do Município, João Leandro, todos os serviços sob a responsabilidade da prefeitura foram realizados, “o distrito de Betânia recebeu muitos benefícios e a população está feliz com a atenção recebida pela administração da prefeita Tatiana Ranna”, falou o secretário.


O vereador Arthur Junqueira acompanhou os trabalhos realizados e ficou satisfeito, com a realização das ações no domingo quando muitas pessoas foram beneficiadas com o Programa Prefeitura Itinerante. O vereador Leontino Costa, o Cheiro do Juvêncio, também acompanhou as atividades do Programa Prefeitura Itinerante na Betânia.

Prefeitura Itinerante levou regularização de loteamento de Betânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário