terça-feira, 24 de junho de 2014

PREFEITURA E GOVERNO DE GOIÁS ENTREGAM MAIS CHEQUES MORADIA EM JUSSARA

A prefeitura de Jussara, juntamente com a Agehab, fez a entrega de cheques moradia para vinte quatro famílias que estão construindo suas casas nos próprios lotes em diversas localidades da cidade. As casas estão em fase final de acabamento e esta é a última aquisição de matérias de construção para estas casas, cuja previsão de conclusão é de no máximo dois meses.

O representante da construtora alertou as famílias para que providenciem a construção das fossas sépticas onde for o caso, e também providências para a instalação do padrão de energia e o hidrômetro de água, já que são responsabilidades dos beneficiários, conforme normas do Programa Cheque Moradia.


A prefeita Tatiana Ranna parabenizou as famílias que estão com as moradias quase prontas, garantindo o sonho da casa própria, graças a esta parceria entre o Governo de Goiás e prefeitura de Jussara. A secretária de assistência social Maria Joaquina de Jesus é que coordena a construção das casas através do cheque Moradia em Jussara, e participou da reunião realizada para entrega dos benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário