domingo, 15 de junho de 2014

LEILÃO MARCA OBRAS REALIZADAS NO TATHERSAL OVIDIO XAVIER RIBEIRO EM JUSSARA

Leilão marca obras no tathersal em Jussara
O leilão organizado pelo Sindicato Rural e a Leilo Forte marcou a reinauguração do Tathersal Ovído Xaveir Ribeiro, no Parque de Exposição Waldemar Moiana em Jussara. O Canal do Boi transmitiu o evento que contou com a presença de produtores rurais, lideranças e autoridades.

As instalações foram ampliadas e reformadas com nova pintura, incluindo estrutura metálica e as alvenarias. Todos os currais tiveram o piso cimentado com concreto, totalizando 2.600 m² de área, atendendo exigências sanitárias da Agrodefesa. Foi implantada área de desinfestação de caminhões, medindo 4 X 12m, cobertura do Barracão, piscina de decantação de dejetos dos animais. Uma passarela foi construída para observação superior nos currais.


Prefeita Tatiana Ranna (centro) prestigiou leilão do Sindicato Rural

O leiloeiro Renato Amaral, no início do leilão fez questão de destacar as melhorias realizadas no tathersal graças à parceria da Prefeitura de Jussara, agradecendo à prefeita Tatiana Ranna pela sensibilidade que teve em investir no seguimento produtivo do meio rural apoiando as suas atividades.


Presidente do Sindicato Rural de Jussara Orion Caetano agradeceu
importante parceria da prefeitura na realização das obras no tathersal

O apresentador do Canal do Boi “Catatau” registrou a importância da atenção dada ao segmento rural com os investimentos necessários para que o recinto atendesse as exigências da legislação sanitária no Brasil. “A exigência é para todo o País, mas poucos prefeitos se dispuseram a fazer uma parceria tão importante, valorizando o produtor rural, como esta aqui em Jussara, a prefeita Tatiana está de Parabéns e nós agradecemos”, disse o apresentador na transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Canal do Boi.


Prefeita Tatiana Ranna e presidente do Sindicato Rural Orion Caetano
vistoria obras no tathersal de Jussara
O presidente do Sindicato Rural agradeceu a parceria da prefeitura destacando o empenho e atenção da prefeita Tatiana Ranna para que tudo fosse executado atendendo a exigência da vigilância sanitária.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Jussara Orion Caetano Rodrigues (o Palito), toda a obra teve a parceria da prefeitura municipal, que entrou com recursos financeiros importantes para a sua concretização, permitindo que o tathersal se adequasse às exigências legais. “A prefeita Tatiana é a nossa grande parceira, somos muito gratos a ela pelo apoio que deu para a realização desta grande obra”, destaca o presidente Palito.

A prefeita Tatiana Ranna juntamente com o presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, visitou as obras realizadas na reforma e adequação do tathersal de Jussara, que agora atende todas as exigências sanitárias.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes e o vereador Arthur Junqueira visitaram o leilão realizado no novo Tathersal e ficaram satisfeitos com as melhorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário