sexta-feira, 27 de junho de 2014

56 NOVAS CASAS ENTREGUES NO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT EM JUSSARA – PREFEITA ANUNCIOU MAIS 133 CASAS EM TERRENO JÁ ADQUIRIDO

Prefeita Tatiana e presidente da Agehab Luzi Stival entregam
chaves de casa 
A prefeitura de Jussara juntamente com o Governo de Goiás e o Governo Federal entregou 56 casas no Residencial Santos Dumont construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida. As casas foram construídas numa parceria envolvendo a prefeitura e a Agehab.

A prefeitura fez a doação do terreno e ajudou com suporte e serviços como preparo do terreno e avenidas no loteamento. Esta foi mais uma parceria bem sucedida onde o sonho da casa própria foi realizado para mais 56 famílias jussarenses.

A prefeita Tatiana Ranna agradeceu ao Governo de Goiás e ao Governo Federal pela parceria junto à prefeitura na construção das moradias entregues. Tatiana fez o anúncio de construção de mais 133 casas no terreno já adquirido com recursos próprios da prefeitura. “O novo setor se chamará Vida Nova” disse a prefeita e será construído próximo ao setor Vila Nova. “Já tivemos uma conversa com o governador e recebemos a apoio para mais esta parceria”, adiantou Tatiana.

Prefeita Tatiana inaugurou as casas junto aos vereadores e ao presidente
da Agehab Luzi Stival

O presidente da Agehab Luiz Stival parabenizou a prefeita Tatiana pelo excelente trabalho frente à administração de Jussara. “Acompanhamos de perto todo o esforço da prefeita Tatiana em Goiânia junto ao governo em busca de obras e benefícios para o município”, disse o presidente, acrescentando que “graças a esta luta da prefeita é que muitos benefícios e obras estão vindos pra Jussara”, afirmou.


Os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Neto do Moto Táxi, Cheiro do Juvêncio, Marcinho do Zila e o presidente da Câmara Nilson Gomes, fizeram agradecimentos e parabenizaram a prefeita por mais esta grande conquista para o povo de Jussara, a entrega das moradias no Setor Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário