quarta-feira, 11 de junho de 2014

CÂMARA DE JUSSARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA AO JUIZ NICKERSON PIRES FERREIRA

Dr. Nickerson é homenageado em Jussara

A Câmara Municipal de Jussara entregou o Título de Cidadão Jussarense ao ex-juiz da comarca, DR. Nickerson Pires Ferreira pelos relevantes serviços prestados durante os cinco anos e oito meses em que esteve à frente do Judiciário no Município. A honraria foi aprovada por unanimidade, e entregue em sessão solene com presença do homenageado, lideranças e autoridades.


Autor da propositura Vereador Marcinho do Zila,
Juiz Nickerson Pires Ferreira, prefeita Tatiana Ranna
O Juiz da Comarca, Dr. Joviano Carneiro enalteceu a importância da homenagem ao colega, destacando que “se o magistrado da estirpe do Dr. Nickerson, permaneceu tanto tempo aqui, é porque a Comarca tem alguma situação positiva no desempenho da atividade a oferecer”, explicando também a importância da Comarca de Jussara. Dr. Joviano disse ainda que “suceder um magistrado como o Dr. Nickerson não é fácil, é mais que digno o reconhecimento que a cidade oferece”.

O Juiz da Comarca de Itapirapuã, Dr. Sílvio Jacinto Pereira destacou a importância do Título de Cidadania entregue, “externa a satisfação e o vínculo afetivo com Jussara, tem um simbolismo extraordinário e fortalece esta relação filial entre o homenageado e o Município. É muito justa a homenagem”.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, explicou a motivação da entrega do Título de Cidadão Jussarense ao Juiz Dr. Nickerson Pires Ferreira, relatando a atuação do homenageado ao longo de sua permanência na Comarca, destacando que todos os vereadores votaram aprovando a propositura de autoria do vereador Marcinho do Zila.


Dr. Nickerson agradeceu a homenagem feita pela Câmara de Jussara


A prefeita Tatiana Ranna agradeceu ao Juiz, em nome da população e do município jussarense, pela longa folha de serviços prestados no desempenho das atividades frente ao Judiciário em Jussara. “Somos testemunha da importância do trabalho do Dr. Nickerson, ao povo e ao município, e temos muito a agradecer e o fazemos em nome da população e do município que represento frente ao Poder Executivo, nesta justa homenagem oferecida pelo Legislativo”, disse a prefeita.


Presidente da Câmara vereador Nilson Gomes destacou relevantes serviços
prestados pelo homenageado ao povo jussarense

Os vereadores usaram da palavra para destacar a importância da atuação do juiz durante a sua permanência em Jussara.

O juiz Dr. Nickerson agradeceu a homenagem destacando que “a cidade de Jussara me recebeu de braços abertos, e divido os méritos dessa homenagem com os servidores que trabalharam comigo”, arrematou.


Participaram da solenidade, o Juiz Federal Dr. Carlos Humberto de Sousa, o venerável da Loja Maçônica Plenitude do Sigilo José Rubens de Siqueira, presidente da OAB/Jussara Dr. Carmino, o Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Jacks Martins de Oliveira, os vereadores Marcinho do Zila, Chiquinho da Nova Jussara, Cheiro do Juvêncio, advogados, lideranças classistas, servidores do Fórum, Secretários Municipais, amigos e familiares do homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário