quinta-feira, 12 de junho de 2014

JUNTO COM O POVO - PREFEITURA ITINERANTE REALIZA 2.800 ATENDIMENTOS NO SETOR SONHO DOURADO

Prefeita Tatiana Ranna inicia os trabalhos no Programa
Prefeitura Itinerante no Setor Sonho Dourado

UMA INICIATIVA DE SUCESSO LEVANDO BENEFÍCIOS JUNTO À POPULAÇÃO NOS BAIRROS, DISTRITOS E POVOADOS. 

O Programa Prefeitura Itinerante juntamente com o Programa Nacional de Documentação da Mulher Rural, numa parceria entre a Prefeitura de Jussara e o Governo Federal, realizou cerca de 2.800 atendimentos no Setor Sonho Dourado durante os dois dias de atendimento.

Esta foi a sétima edição do programa que já atendeu o Setor Nova Jussara, Bairro Nortista, Setor Morada Nova, Bairro Goiás, Cesaréia, e Campo Alegre. Todos os bairros, distritos e povoados serão atendidos. Ao todo, mais de dez mil atendimentos foram realizados desde a primeira edição do programa.




Atendimento no Programa Prefeitura Itinerante no Setor Sonho Dourado

Foram emitidos documentos pessoais como primeira e segunda via de Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, fotos 3 X 4, xérox, corte de cabelo, serviço móvel de saúde bucal, aferição de pressão, recadastramento do Cartão do SUS, Bolsa Família e Passaporte do Idoso, aposentadoria junto ao INSS e auxílios como maternidade e doença, DAP Provisório e CAD Único.

Outro serviço importante realizado foram os cadastros para o Cheque Reforma Rural junto ao PNHR, atendendo as famílias assentadas no PA Bom Jesus e PA Albino Vieira.

Prefeita Tatiana Ranna e vereadores visitam equipe do Programa Nacional
de Documentação da Trabalhadora Rural

Nos dois dias de atendimento, foi servido o café da manhã e almoço para as famílias dos Assentamentos de Trabalhadores Rurais.

As crianças se divertiram a valer no pula-pula e também saboreando a pipoca e o suco gelado servidos gratuitamente. O vôlei e o futsal tiveram competições na quadra de esportes, com competições organizadas pelo Departamento de Cultura, Esporte e Lazer.


Programa Prefeitura Itinerante atende Setor Sonho Dourado


A prefeita Tatiana Ranna falou na cerimônia de abertura do evento destacando a importância da parceria do Governo Federal na realização desta edição do Programa Prefeitura Itinerante. A prefeita agradeceu aos servidores que atuam junto às equipes que realizam o programa, pelo empenho e dedicação.


Atendimentos no Programa Prefeitura Itinerante
A Coordenadora do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, Luiza Vida, agradeceu a parceria da prefeitura e parabenizou pela realização do Programa Prefeitura Itinerante no município.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Cheiro do Juvêncio, Arthur Junqueira e Juesmar Garcia acompanharam os trabalhos no Programa Prefeitura Itinerante realizado no Setor Sonho Dourado.


A Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes e Ação Urbana, Secretaria de Administração, e, Secretaria de Educação integram o Programa Prefeitura Itinerante que conta ainda com parcerias importantes como a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e o Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário