segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUSSARA FAZEM CURSO NO TCM-GO

Palestrante do TCM prof. ThiagoValença Parísio
Servidores públicos da Prefeitura de Jussara participaram do curso realizado pelo TCM sobre “Gestão de Materiais e de Patrimônio no Setor Público". Na ocasião Vice-Presidente e Corregedor  Geral Conselheiro Francisco José Ramos do TCM fez a solenidade da abertura do curso.

O curso abordou vários temas como Legislação, Fiscalização e Compras com a participação dos servidores Fausto Guimarães e Edna Santos que estão se capacitando de acordo com normas do TCM e outros órgãos competentes. A prefeitura municipal de Jussara tem investido bastante capacitando seus funcionários a cada dia para melhor atender a população em geral.

Servidores Fausto Guimarães e Edna Santos
O palestrante foi o professor  Thiago Valença Parísio atual chefe da Divisão de Patrimônio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pernambuco e Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Faculdade Frassinetti do Recife – FAFIRE.


Na ocasião foram esclarecidas dúvidas dos participantes e também normas do TCM. Foram disponibilizadas 250 vagas no curso, mas “da nossa região somente Jussara teve representante. Isso significa que em nossa cidade a cada dia que passa, mesmo com todas as dificuldades, estamos melhorando a administração publica. Sabemos que não resolvemos as coisas de um dia para o outro, mas estamos caminhando no rumo certo, com ética, no combate a corrupção na gestão pública onde o dinheiro público deve ser aplicado corretamente” explicou o servidor Fausto Guimarães.

Curso no TCM-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário