quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CRIANÇA BRINCANDO O NATAL - GOVERNO DE GOIÁS ENTREGA BRINQUEDOS EM JUSSARA

Entrega de brinquedos no CPMG Maria Tereza (Colégio
Militar de Jussara)
O Governo de Goiás realizou mais uma vez, desde 1999, o Programa “Criança Brincando o Natal” com distribuição de brinquedos para todas as crianças em Jussara. 

Neste ano houve uma inovação na distribuição quando foi substituído o ginásio de esportes pelas escolas. Com essa novidade, as crianças receberam os brinquedos com mais conforto. Foi garantido um brinquedo para cada criança, ou seja, nenhuma ficou sem o seu presente de natal.

O Programa “Criança Brincando o Natal” é executado pela Organização das Voluntárias de Goiás-OVG em parceria com a prefeitura. A subsecretaria Regional de Educação foi encarregada de fazer a entrega nas escolas.
Todas as crianças, de todas as escolas, desde as creches até o 9º ano receberam os brinquedos, incluindo todos os distritos e povoados.


Entrega de brinquedo no CMPG Maria Tereza

A prefeita Tatiana Ranna, juntamente com o subsecretário regional de educação professor Luiz Mário Lopes Cardoso acompanharam a entrega dos brinquedos no Colégio Militar de Jussara, na Creche Valéria Perillo e na Escola Agrícola Comendador João Marchesi.


Entrega de brinquedos na Creche Valéria Perillo
O professor Luiz Mário explicou a alteração na forma de distribuição dos brinquedos, já que em anos anteriores foram distribuídos no ginásio de esportes. “Agora nas escolas as crianças tem mais conforto, evitamos as filas e o calor dos ginásios”, disse o professor Luiz Mário completando que o Governo de Goiás “agradece a parceria da prefeitura na realização do Programa Criança Brincando o Natal em Jussara”. O subsecretário regional de educação fez agradecimentos à prefeita Tatiana Ranna pelo apoio no transporte dos brinquedos até Jussara.


Já a prefeita Tatiana Ranna destacou a importância do evento que leva brinquedos para todas as crianças goianas, e agradeceu ao governador Marconi Perillo e à primeira dama, a presidente da OVG, dona Valéria Perillo pelos brinquedos distribuídos em Jussara no natal deste ano. “Agradecemos ao governador e sua equipe pela alegria levada a todas as crianças jussarenses ao longo de tantos anos, somos gratos à primeira dama dona Valéria Perillo por tudo que tem feito a favor de nossas criancinhas”, destacou a prefeita.

entrega de brinquedos na Creche Silvia Queiroz

Entrega de brinquedos na Escola Agrícola Comendador João Marchesi

Entrega de brinquedos no Colégio Jandira Ponciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário