segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL E DA MÚSICA FIZERAM FESTA SOLIDÁRIA EM JUSSARA

Uma grande festa no Estádio “Geraldão” mostrou mais uma vez a força da solidariedade jussarense e também o espírito fraterno de grandes estrelas da música e do futebol brasileiro.

Jogadores como Marabá (ex-inter e ex-Goiás), Dudu (Grêmio), Lauro (ex-Goiás), Túlio (Goiás), Assuélio (Goiás), e cantor Franco Levine fizeram parte da equipe Estrelas do Futebol e da Música, que venceu por 7 X 2 a equipe da casa, Amigos do Miquim.

Túlio (Goiás)
Um grande público compareceu ajudando na arrecadação da bilheteria que será toda revertida em ajuda ao amigo Welton, o Miquim ex-jogador da equipe União Cohabense de Jussara, e que se encontra em estado lamentável de saúde, vítima do recente acidente que vitimou fatalmente outros dois amigos, ocorrido na rodovia que dá acesso ao distrito de Jacilândia.

As arquibancadas foram totalmente tomadas pelos torcedores, muitos fizeram questão de fazer fotos junto aos grandes ídolos.

Os organizadores do evento agradeceram a todos os colaboradores, jogadores e público pagante. “As expectativas foram superadas, somos gratos a todos que participaram e ajudaram”, disse um dos organizadores.

Cantor Franco Levine

Nenhum comentário:

Postar um comentário