terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MEMBROS DE CONSELHOS MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADOS EM JUSSARA

A Secretária de Assistência Social Maria Joaquina
parabenizou os membros  dos conselhos empossados
Em reunião no Auditório da Câmara de Vereadores, foram empossados os conselheiros membros dos seguintes conselhos: COMSEA – CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR, CMI – CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO, COMPOD – CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS.

Os conselhos foram formalmente constituídos pela prefeita Tatiana Ranna, por decreto municipal observando indicações dos conselheiros municipais pelas pastas da administração municipais que dele participam e a representação não governamental que o fez em fórum próprio. A Secretaria Municipal de Assistência Social é que coordenou todas as ações de constituição dos referidos conselhos e de escolha das mesas diretora.

A presidente do GEED (Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas) do Estado de Goiás a Ivânia Fernandes foi representada por Paulo Vila Verde que proferiu palestra sobre a importância dos conselhos municipais, com destaque para o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, o COMPOD.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Joaquina de Jesus empossou os componentes dos conselhos, parabenizando a todos pela disposição de colaboração e pela participação nos conselhos.

Composição dos conselhos empossados – Membros titulares

COMSEA – CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Mebros empossados do Conselho de Segurança Alimentar
Membros representantes do Governo Municipal: Irene Lúcia Marques/Secretaria de Educação (vice-presidente), Edineide Maria da Costa/Secretaria de Saúde, Márcio Marques de Assis/Secretaria de Assistência Social, João Pereira Lima/Secretaria de Agricultura.

Membros representantes da sociedade civil: Andrízia de Oliveira Rebouças/Univida (presidente), Paulo Pereira Leonel/CDL, Elis Regina Boreti/Ajuma, Ilderaldo dos Santos Almeida/Igreja Adventista, Josué Pires Gomes/Sindicato Trabalhadores Rurais, Francisco Raimundo de Assis/Sociedade São Vicente de Paula, Geraci José de Lima/Igreja Católica, Daniela Pereira Silva/sindicato Rural.

CMI – CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

Membros empossados do Conselho Municipal do Idoso
Membros representantes do Governo Municipal: Mirian Santos Lopes/Secretaria de Assistência Social (vice-presidente), Mayara Arruda de Oliveira/Secretaria de Saúde, Cirlei Neves Passarinho Ferreira/Secretaria de Administração, Irene Lúcia Marques/Secretaria de Educação, Valdemar José da Cruz/Departamento de Cultura, Esporte e Lazer.

Membros representantes da sociedade civil: Maria de Fátima Marangoni dos Santos/Lar Beneficente Bom Jesus (presidente), Francisco Raimundo de Assis/Sociedade São Vicente de Paula, Custódio Estevam de Oliveira/Igreja Adventista, Luzia Ferreira Machado/Igreja Católica, Alaor de Oliveira Isaac/Clube de Leões Jussara I.

COMPOD – CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS

Membros empossados do Conselho Municipal de Políticas
sobre Drogas
Membros representantes da Administração Pública: Regiane Socorro Dias de Araújo/Secretaria de Educação, Maria Fátima Guilherme Luzo Pimenta/Secretaria de Saúde, Maurinete Borges de Oliveira Santana/Secretaria de Assistência Social, Armando de Oliveira Fausto/polícia Militar, Adson José Ferreira/Polícia Civil.

Membros representantes da sociedade civil: Pedro Sirtoli/Univida (vice-presidente), Djamir Bessa de Souza/ONG Novos Caminhos, Dinalva Tavares de Melo/Conselho Tutelar, Wésio de Araújo/Conselho Municipal de Segurança Pública (presidente), Dieferson Pedro da Silva Lima/Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário