segunda-feira, 30 de março de 2015

PREPARATIVOS PARA O DIA DO EVANGÉLICO EM JUSSARA

Conselho de Pastores de Jussara prepara comemoração para
o Dia do Evangélico
O Conselho de Pastores de Jussara realizou mais uma reunião para os preparativos da programação para o Dia do Evangélico que será comemorado no sábado, 9 de maio. Esta será a primeira vez que a data será comemorada após a sua instituição pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.


O presidente do Conselho de Pastores, pastor Edson Pereira de Oliveira, destacou detalhes da programação já definida, com a distribuição de tarefas e responsabilidades às igrejas que compõem o COMEJ, através de seus representantes na reunião.


O evento foi denominado 1º Adora Jussara, com a “Marcha Para Jesus” que terá início as 10:30 horas, no pátio do Posto Brasília 2 rumo ao centro da cidade pela Avenida José Bonifácio com o término na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura com palco, som e tendas será montada. Todos os participantes da Marcha deverão trajar roupas brancas.


No período da tarde, logo após as 13:30 horas, no mesmo local será realizado a “Tarde da Beleza da Mulher”, evento especial em homenagem ao Dia das Mães, com cortes de cabelo, manicure, e outros, tudo gratuitamente até as 18:30 horas com atendimento por ordem de chegada.


Mas a noite, Jussara será presenteada com grandes atrações como a pregação da missionária Adriane Medeiros e a apresentação da dupla sertaneja gospel Daniel e Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário