sábado, 28 de março de 2015

ORION CAETANO, O PALITO, FOI REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL JUSSARA

Orion Caetano, o Palito falou à reportagem do NJ e agradeceu
aos colegas pela reeleição no Sindicato Rural
Os produtores rurais elegeram a nova diretoria do Sindicato Rural de Jussara numa eleição de chapa única, no dia 27 de março, numa eleição tranqüila e com bom comparecimento dos associados.

O atual presidente do sindicato Orion Caetano Rodrigues, o Palito, foi reeleito com o apoio dos produtores associados numa chapa bastante representativa composta por lideranças expressivas do meio rural em Jussara mostrando a união da classe em torno dos ideais deste segmento importante da cadeia produtiva no Município.

AGRADECIMENTOS

Orion agradeceu o apoio dos colegas produtores rurais pela eleição para este novo mandato, com duração de três anos, com posse prevista para o início de abril. 

Várias lideranças do meio rural fizeram questão de expressar o apoio ao presidente eleito, entre as quais o produtor rural e vereador Arthur Junqueira, “o Orion tem feito um belo trabalho, uma bela administração, começou reformando o Tathersal e movimentando a nossa pecuária com vários leilões, ele está de parabéns, queremos manter ele na presidência, por isso comparecemos para votar na chapa dele”, destacou o vereador.

Orion Foi reeleito presidente do Sindicato Rural de Jussara
REALIZAÇÕES

Orion Caetano cumpriu um mandato tampão, de pouco mais de um ano, marcado por grandes realizações com destaque para a conclusão das obras de adequação do curral do Tathersal às exigências da legislação da vigilância sanitária vigente numa parceria bem sucedida junto à prefeitura municipal e consequentemente a consolidação da volta da realização dos leilões semanais, vários inclusive com a transmissão de TV, o Canal do Boi. Outra ação do presidente Orion Caetano e que precisa ser destacada foi o aumento significativo no número de sócios ao Sindicato, aumentando consideravelmente a sua representatividade. Os cursos para capacitação de trabalhadores no meio rural, em parceria com a FAEG/SENAR chegaram a mais de 80 edições. O sindicato realizou também a 1ª Feira Pró-Genética do Estado de Goiás em parceria com a ABCZ, entre outras realizações.

A CHAPA DA NOVA DIRETORIA

A Chapa Única que será votada na eleição do Sindicato Rural de Jussara com a Diretoria composta pelo presidente – Orion Caetano Rodrigues, Vice-presidente – Rogério Gomes, Secretário – Fenelon Antônio Garcia, Tesoureiro – Danilo Reis Camargo; os suplentes da diretoria são Paulo Antônio de Souza, Luiz Carlos Borges de Oliveira, José dos Passos Nunes, Dailton João Fernandes Rabelo.


O Conselho Fiscal é composto por Elias Mourão Júnior, José Cândido Pequeno, Valdir Pereira de Souza; suplentes do Conselho Fiscal Antônio Aparecido Farias Rebouças, Sérgio Carlos Gomes, Miguel Antônio Camargo. Delegados Junto à FAEG - Orion Caetano Rodrigues e Rogério Gomes, suplentes Rubens Claudio Biagi e Sinomar Jose de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário