domingo, 1 de março de 2015

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - PREFEITURA REALIZA PROGRAMAÇÃO COM PALESTRAS E DEBATES

A Secretaria de Assistência social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizarão palestras a partir do dia 2 de março, durante toda a semana, até o dia 9, quando uma Mesa de Debates encerra a programação pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8.

PROGRAMAÇÃO

As palestras serão ministradas por técnicos da Secretaria de Assistência Social, psicólogos e assistentes sociais, conforme a programação. Dia 02 as 8:00 horas no Centro de Atendimento à Família Geni Bomtempo (Antiga Garagem) e as 14:00 horas na Igreja Assembléia de Deus no Setor Nova Jussara. Dia 03 as 8:00 horas na Igreja Assembléia de Deus no Setor Alto da Boa Vista e também no CRAS (próximo ao Colégio Dom Bosco) e Salão dos Vicentinos no Setor Planalto, e as 14:00 novamente no CRAS (próximo ao Colégio Dom Bosco). No dia 04 as 8:00 horas na Assembléia de Deus do Setor Vila Nova Vila Nova e na Univida, e as 14:00 horas novamente na Univida.


MESA DE DEBATE

A Mesa de Debate será realizada no auditório da Biblioteca Municipal, as 13:30 horas da segunda-feira, 9 de março, no encerramento da programação, com participação de debatedores ligados à educação, assistência social, saúde, meio rural. A participação é livre na plenária do debate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário