quinta-feira, 5 de março de 2015

DUAS PARTIDAS DE FUTEBOL EM JUSSARA NO SÁBADO - CACHOEIRA DE GOIÁS E JAUPACI ENFRENTAM JUSSARA NAS CATEGORIAS MÁSTER E PRINCIPAL

Uma rodada dupla com dois bons jogos oficiais de campeonato no Estádio “Geraldão” neste sábado, dia 7 de março, às 16 horas Jussara X Cachoeira de Goiás – Categoria Master pela Liga Esportiva de São Luiz dos Montes Belos, e às 18 horas Jussara X Jaupaci – Categoria Principal, pela Liga Esportiva de Iporá.

MÁSTER

Na Categoria Máster a equipe de Jussara vem para a segunda rodada com resultado positivo quando venceu por 4 X 2 a equipe de Ivolândia. Após a partida do final de semana, a equipe fará jogo fora no dia 15 de março contra a equipe de Anicuns.

PRINCIPAL

Já a equipe que disputa na Categoria Principal, vai para a terceira rodada com dois jogos realizados fora de casa, quando perdeu de 6 X 1 para Montes Claros de Goiás, e empatou contra Diorama por 2 X 2. Além da partida deste final de semana em casa, a próxima também será em Jussara contra a equipe de Fazenda Nova, no dia 14 de março. O Técnico Dorivam Ribeiro disse que “as duas partidas em casa poderão favorecer a equipe jussarense com duas vitórias e desta forma assumir a liderança do grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário