terça-feira, 16 de setembro de 2014

TATIANA DIZ A VILMAR ROCHA QUE MARCONI TERÁ VITÓRIA HISTÓRICA EM JUSSARA

Prefeita Tatiana diz a Vilmar Rocha que Marconi terá
vitória histórica em Jussara
O candidato a senador Vilmar Rocha realizou uma reunião regional em Jussara onde estiveram presentes lideranças e autoridades das cidades de Jussara, Itapirapuã, Matrinchã, Britânia, Santa Fé de Goiás, Fazenda Nova, Novo Brasil, Montes Claros de Goiás.

A iniciativa da reunião partiu da assessoria do candidato Vilmar Rocha e objetiva aquecer a campanha para senador nesta reta final de campanha. Uma série de reuniões regionais semelhante será realizada em todo o Estado de Goiás.

Esteve presente na reunião a prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira, que é coordenadora da campanha do governador Marconi Perillo na região, a prefeita anfitriã, da cidade de Jussara Tatiana Ranna. Os prefeitos Daniel do Zeca (Fazenda Nova), Daniel Antonio (Matrinchã), Vilmar (Montes Claros), também participaram da reunião que contou ainda com a presença de vereadores, ex-prefeitos, presidentes de partidos e demais lideranças.

Prefeita Tatiana e Vilmar Rocha junto a lideranças em Jussara
A prefeita Tatiana disse ao candidato Vilmar Rocha que “estamos fazendo a diferença na campanha de Marconi em Jussara, as pesquisas mostram que pela primeira vez o governador terá uma grande vitória em Jussara”, disse Tatiana, lembrando que na última eleição o governador perdeu em Jussara.


O senador Vilmar Rocha agradeceu a todos pelo apoio e pela presença na reunião. “Agradeço à prefeita Tatiana por estar aqui nesta reunião”, disse Vilmar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário