terça-feira, 30 de setembro de 2014

É PRECISO ESCLARECER ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA CRECHE INACABADA DO SETOR NOVA JUSSARA, DISSE TATIANA!

Tatiana realizou segunda reunião no Setor Nova Jussara
Mais uma Reunião foi realizada pela prefeita Tatiana, novamente no setor Nova Jussara, com a presença de uma grande multidão, os vereadores Cheiro do Juvêncio e Juesmar Garcia.

A prefeita Tatiana alertou a todos para avaliar de forma transparente a situação da obra inacabada da creche do Setor Nova Jussara, cujo pagamento foi feito 100%, mas realizado pouco mais de 60% e paralisada por mais de cinco anos.
O assunto é polêmico e um grande mistério envolve esta obra inacabada, já que assim que o assunto veio à tona com a ação judicial contra os ex-gestores Joaquim de Castro e Paulo Carvalhaes e também a empreiteira encarregada, a construção foi reiniciada.

A suspeita que paira no ar é que comprovadamente houve desvio de recursos da obra prejudicando a população e o município. Como explicar o fato de que só agora, de forma misteriosa a obra fora reiniciada? De onde vieram os recursos agora para tocar a obra?


A população precisa de explicações e é preciso esclarecer esse mistério, segundo avaliação de pessoas presentes na reunião, alguns chegam mesmo a afirmar que “roubaram o dinheiro da creche da Nova Jussara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário